Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

5 de outubro de 2020

Analice Nicolau Fotografa para nova marca do Estilista Rafael Carneiro e Fala com exclusividade

 Foto: Hygor Domingos

   A Jornalista e Apresentadora Analice Nicolau fez um ensaio fotográfico para o renomado estilista Rafael Carneiro que promove a campanha de sua nova marca a “Upper Concept”. Rafael é estilista também da marca "Splash Boutique". As imagens foram feitas  pelo conceituado fotógrafo "Hygor Domingos". 

Foto: Hygor Domingos

   Analice prestigia o estilista Rafael Carneiro que inova em meio a pandemia lançando sua nova marca “Upper Concept”. Esta marca foi feita especialmente para mulheres maduras, independentes e traz modelagens diferenciadas que valorizam o corpo da mulher brasileira. A partir desta segunda-feira dia 05 de outubro, todos encontrarão a coleção nas redes sociais: @upper.concept 


Há quanto tempo conhece Rafael Corneiro? 


     Analice Nicolau disse "que conhece o Rafael há 20 anos desde quando os dois eram modelos em Santa Catarina – SC 

Diferencial da marca “Upper Concept”


    A apresentadora ressaltou que “o diferencial da marca está justamente nas modelagens, feitas especialmente para mulheres maduras, independentes e seguras de si. Analice Nicolau ainda acrescentou que, o legal são as modelagens que vão do número 38 ao 52”. 


  A respeito do acesso a marca, Analice  ressalta  "que todas nós estamos juntas e podemos vestir as mesmas roupas".


    Em relação a moda Plus Size,  a apresentadora declarou " Sem essa de exclusão, somos mulheres fortes e podemos usar o que quisermos. A própria pandemia nos mostra que precisamos ser nós mesmas, com tudo de bom que existe"


   Para Analice Nicolau,  o que vai surpreender a mulher que for  conhecer a nova coleção da “Upper Concept”, é a feminilidade, versatilidade e principalmente a qualidade nos tecidos e nos cortes, que deixa as mulheres muitos mais bem vestidas.”


  inovação na moda em meio a pandemia

   Para a apresentadora, “a inovação está sendo ótima, pois realmente chegamos à conclusão de que precisamos de conforto. Toda essa mudança para trabalhos via home office tem mostrado isso e a coleção veio para nos dar liberdade. De podermos até mesmo trabalhar de casa mais bem vestidas”.


 O que você tem a dizer do profissionalismo do estilista Rafael Cordeiro?


  Com relação ao profissionalismo de Rafael Carneiro, Analice "disse que só têm elogios". A apresentadora afirma que “tem visto ele crescer e inovar cada dia mais. Para a Jornalista, a criatividade e elegância do estilista é algo sensacional.  Fora que ele é uma pessoa de um requinte e bom gosto incríveis".

 

Instagram: @joaocostaooficial

  

João Costa

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário