Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

6 de março de 2020

SBT e Um Dia Marcado pela Alegria

      Foto: Sandra Santos

    No dia 13/02/20 o Jornalista João Costa foi recebido, com todas as honras em uma das emissoras mais queridas do Brasil, o SBT ( Sistema Brasileiro de Televisão). A diretora de comunicação, Maísa Alves recebeu- lhe de maneira memorável na sede da Emissora. Sem falar do carinho e carisma da querida, Sandra Santos que fez um SBT tour com o supra jornalista, explicando tudo sobre a casa.  Na oportunidade, João Luciano pode conhecer  dos funcionários mais simples a diretoria. Abaixo, eu entre as esculturas de Hebe Camargo e a de Silvio Santos. Um detalhe, a escultura de Silvio Santos foi a que o saudoso, Agusto Liberato, mas conhecido como Gugu o presenteou.
                        Foto: Sandra Santos

   Continuidade

 O dia foi marcado por emocionantes encontros. a emissora posuí uma grade de programação muito interessante e ter conhecido os bastidores de cada programa propiciou ao jornalista conhecer mais da dinâmica de trabalho de cada departamento da emissora. Após fazer um tour pela casa, o jornalista e comunicador foi almoçar com a diretora e assessora direta de Silvio Santos que o tratou de maneira memorável. Discorrendo sobre um assunto e outro ficou clara a importância do papel da Assessora de Silvio Santos e do quanto ela conduz com muito profissionalismo há 38 anos, as informações e de como se dá todo o processo de trabalho durante o dia na emissora. Observei cada detalhe e percebi o quanto é bom estar no SBT, pois a emissora possuí uma atmosfera hiper agradável. Profissionais super preparados e com um sorriso de ponta a ponta. Isto só evidencia a importância de uma direção feita com liderança e reconhecimento dos seus colaboradores. Daí a ideia de que Silvio Santos sempre se pautou  e pauta-se pelo reconhecimento aos seus como ele bem diz: "colegas de trabalho". Diante do exposto, a maneira moderna e eficaz de conduzir a emissora valorizando o capital humano mostra a razão de tanto sucesso.


              Eu e a Mara Maravilha

Um encontro pra lá de bacana,  foi o que tive com o meu amigo, Leão Lobo. Um ser humano incrível.

                  Eu e Leão Lobo

   Leão Lobo é um profissional brilhante e que contagia a todos que o cercam. Pude acompanhar os bastidores do programa: "FOFOCALIZANDO", ao vivo e tive como observar par e passo de cada detalhe e do quanto todos trabalham para fazerem as coisas acontecerem com qualidade. Outra pessoa super querida é a belíssima apresentadora, Lívia Andrade.

     Eu e Lívia Andrade


Finalizando

  O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), faz a diferença porque trata todos os seus colaboradores, visitantes e telespectadores com um carinho todo especial.



    João Costa - Instagram: @joaocostaooficial




4 comentários: