Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

18 de março de 2020

Entrevista Exclusiva, o Coronavírus e o Caos Mundial


 Cantora brasileira foi contaminada com o Coronavírus e vem a público por meio de uma entrevista exclusiva, falar ao Brasil, ao povo do Reino Unido e a toda a humanidade. Segundo Angie Dynes, a situação é mais do que preocupante. O vírus surgiu na cidade de Wuhan na ChinaTrata-se de algo irrefutável de que o Brasil e o mundo vivem um de seus piores momentos. A mídia veicula e é sabido por todos do quanto é delicada a situação. No Reino Unido existe a possibilidade de que  em alguns lugares as fronteiras sejam fechadas. A cantora brasileira com renome internacional, Elizangela de Siqueira Queiros, mas conhecida como, Angie Dynes em entrevista concedida ao Jornalista, Blogueiro, Colunista e Comunicador brasileiro, João Luciano diz que a situação é crítica e acaba de revelar na manhã de hoje, dia 18/03 que está infectada com o Coronavírus após passar muito mal na noite de ontem, dia 17/03. A cantora de hits sertanejos mora há 19 anos no Reino Unido e está apavorada, pois se vê literalmente ilhada, com a preocupação de que os seus filhos também sejam infectados. A renomada cantora pernambucana deu uma entrevista recente ao: https://www.tribunna.com.br/2020/03/pernambucana-de-tabira-relata-panico-que-o-convid-19-esta-levando-ao-reino-unido-onde-mora-ha-19-anos/. Os relatos são assustadores e o alarde das consequências provacam preocupações de todas as expécies em toda a comunidade  internacional, bem como a OMS (Organização Mundial da Saúde). Em 21/01 deste ano a supra cantora concedeu-me uma entrevista exlusiva sobre sua carreira. Segue o link: https://jluciano442.blogspot.com/2020/01/angie-dynes-do-brasil-para-o-mundo.html. Abaixo, a emocionante entrevista concedida pela cantora e compositora, Angie Dynes:

Entrevista na íntegra

   Segundo a cantora, há muito pânico, pois não existem alimentos nas prateleiras dos mercados, as fronteiras estão prestes a serem fechadas o que irá agravar ainda mais a situação dentre tantos outros aspectos.  A cantora é reconhecida no Brasil e no mundo pelo seu sucesso musical, lutas e ao ser perguntada se eu poderia veicular sua imagem, ela foi a primeira a autorizar como formar de ajudar a conscientizar as pessoas dos fatos como o são e não como muitos veículos vem fazendo de maneira mascarada e sensacionalista. Para ela e sua família não tem sido nada fácil, pois em se tratando de seus filhos ela está sofrendo muito.


    Quanto a sua carreira e o seu novo clip?

   Segundo a renomada cantora, toda a sua agenda de shows e de trabalho foi comprometida em razão do Coronavírus.  O que a rigor,  só confirma o que já está sendo vivido em países como Itália, Irlanda, Brasil e em tantos outros. 

Quanto a doença ter se originado na China, o que você pensa?

  Para Angie Dynes, esta pandemia é algo absurdo e a mesma encontra-se revoltada com a maneira despreparada com que tudo isto foi e está sendo tratado pelas autoridades da Chinesas. Isto não poderia ter se espalhado pelo mundo. Trata-se de uma negligência sem precedentes. 

 Como as autoridades estão agindo no Reino Unido?
   
   As autoridades da Europa  estão trabalhando dia e noite para tentarem  combater o vírus  e a economia dos países europeus  estão em retrocesso, pois temos  muitos comércios e empresas  que fecharam por conta do Coronavírus, bem como, os diversos eventos que foram cancelados por todo o mundo. 


   O que mais preocupa a cantora no momento?

    Angie se preocupa com saúde dos meus filhos, amigos, familiares, vizinhos e da populacão em geral,  pricipalmente  os que estão neste momento de mais vulnerabilidade, nos casos de casos de pessoas com baixa imunidade, idosos. Ela acrescenta ainda a sua preocupação também com  a educação que foi afetada, prejudicando assim, milhões de crianças em todo o mundo. Sem falar da economia, os problemas psicológicos que este vírus pode causar. O isolamento é necessário  por causa do vírus  traz vários outros tipos de problemas  de saúde tais, como por exemplo;  ansiedade, fadiga, desrespeito, depressão  etc. A cantora têm três filhos e mesmo diante de tudo preocupa-se com a questão humanitária.


    Foto: GETTY IMAGES)

Como se prevenir contra o Coronavírus? 

Evitar contato próximo com pessoas que sofrem de infecções respiratórias agudas;

Realizar lavagem frequente das mãos, especialmente após contato direto com pessoas doentes ou com o meio ambiente;

Utilizar lenço descartável para higiene nasal;

Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;

Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;

Higienizar as mãos após tossir ou espirrar;

Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas;

Manter os ambientes bem ventilados;

Evitar contato próximo a pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença;

Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações.

Fonte: RICMAIS.COM.BR

Continuidade

 Segue dados mais do que alarmantes relativos ao contexto mundial veiculado pelo site O Globo: Segue o link:https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-pode-contagiar-50-milhoes-de-pessoas-no-reino-unido-estima-governo-1-24307244. É sabido que é absurda a forma como o governo brasileiro está tratando a situação. O governador do estado de São Paulo, João Dória teve uma discussão bem enfática com o major Olímpio no último dia 17/03/20. Para o governador do estado de São Paulo, a situação é insustentável e ele tem mantido uma postura contra o presidente da república Jair Bolsonaro. Sem falar que o presidente brasileiro está tratando a imprensa com absoluto e absurdo desrespeito. Algo inaceitável, pois fere o princípio da liberdade de imprensa. Briga provocada pelo Major Olímpio com o Governador do estado de São Paulo, João Dória. O governador, João Dória estava chegando para uma visita ao Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), quando foi atacado pelo major Olímpio que portava um microfone ligado a uma caixa de som. Fonte: Valor Econômico. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=0gUdghkwG5g&t=20s. Isto só mostra a falta de compostura na política nacional. Uma vergonha. Cadê a preocupação com o a população que padece com o Coronavírus?

Finalizando

    Diante desta entrevista e de tantos outros fatos, é sabido que muitos casos estão sendo ocultados pelo governo brasileiro. Isto é um crime contra o povo e precisa ser combatido por todos os movimentos.


Instagram: https://www.instagram.com/joaolucianooficial/



João Luciano


6 comentários:

  1. Aca desde Argentina, estamos preocupados , pero con mucha Fe. Esto fenomeno nos une y nos fortalece, para darnos cuenta del gran valor de estar en Comunidad y Solidaridad.
    Felicitaciones, por tratar temas tan importantes que ayudan a todos los ciudadanos, lo saludamos con mucho Afecto. saludos mios y de Carlos Poisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado lector, Carlos Poisa! Es un facto muy malo, pero es con el que estamos viviendo en el Brasil, Reino Unido y en varios sitios del mundo. La historia de la cantante Angie Dynes es un prueba de coraje adelante de todo. Es una mujer aguerrida y trabajadora. El gran valor realmente esta en la comunidad y en la solidaried. Es un honor tener su rica participación en mi pagina. Gratitud más una vez. Es un placer saludarlo desde Brasil hasta Argentina.

      Excluir
  2. Gratidão sempre meu irmão. Seu profissionalismo me impressiona até mesmo nos detalhes das perguntas sempre objetivas e respostas esclarecedoras. Parabéns João Luciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a),gratidão eterna pelo seu carinho. Sua participação só enriquece ainda mais as minhas páginas!!

      Excluir
  3. Olá. Bom dia a todos, bom dia, João Luciano!!
    Em primeiro Lugar, quero agradecer pelas mensagens de apoio. Muito obrigado gente. Estou me recuperando bem, graças a Deus, mas confesso que não tem sido fácil. Há 10 dias isolada e esta foi uma das piores experiências que já passei na minha vida. No entanto, o vírus me trouxe outro tipo de problema de saúde também como por exemplo: medo, ansiedade, pânico, baixa alto estima etc. Mais acredito que isto é passageiro e que tudo vai ficar bem outra vez.
    Peço que vocês se cuidem e nao brinquem com isto, porque é muito sério. evitem ao máximo estarem saindo de casa. Que Deus proteja todos 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia prezada, Angie Dynes!! A gratidão é toda minha pela entrevista que concedeu-me. Suas palavras são muito importantes para todos do Brasil e do mundo. Feliz por você está se recuperando. Deus a proteja e ilumine ainda mais!!

      Excluir