Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

21 de janeiro de 2020

Angie Dynes: Do Brasil para o Mundo


História

 Elizangela de Siqueira Queiroz Dynes, mais conhecida no mundo artístico como: Angie Dynes, nasceu na cidade de Tabira – PE Brasil, no dia 25/09/1984 e é uma brilhante cantora e compositora. Ela conquistou arduamente, renome, internacional e se notabilizou por meio de sua ótima performance e brilhantismo.  Filha da senhora, Maria José de Siqueira Queiroz e do senhor, Ivanildo Alexandrino Queiroz por quem possuí imenso amor, orgulho e gratidão. O apoio da mãe e do pai a carreira da filha foi fundamental. Muitos pensam que o sucesso é algo que chega do nada, da noite para o dia. Ledo do engano. Não há sorte, azar ou coisa do tipo, mas sim trabalho duro e derramamento de lágrimas em prol da concretização de um sonho.

Carreira

    Angie deu início a sua carreira musical aos 15 anos a partir de uma viagem a São Paulo – SP onde fez parte da banda Carlinhos do Forró. Isto posto, após alguns meses, a supra cantora se mudou para a cidade de Santos no litoral paulista, onde participou da banda Explosão do forró. Após 1 ano por São Paulo, Angie Dynes retornou a sua cidade natal a convite de um primo para cantar na banda dele e lá ela permaneceu por dois anos. Todavia, Angie nutria e nutri em seu coração, sonhos grandes, e pensando em alcançar seus objetivos ela voltou  a São Paulo para morar com a tia. Daí, em São Paulo, surgiu a ideia de estudar a língua inglesa na Europa, pois seria um dos seus sonhos. Então no ano de 2001 ela pousou em Dublin na Irlanda para dar início aos estudos e após 6 meses se mudou para Irlanda do Norte no Reino Unido, aonde estudou no colégio PortadownCamps. Hoje a pernambucana além de amar o forró, agora, em sua nova fase também canta hits sertanejos. No entanto, ela é versátil, irreverente e hiper talentosa. Atualmente, Angie mora na Inglaterra há mais de 19 anos. A cantora desde criança,  teve a sua vida marcada por muitas batalhas, mas nunca perdeu a esperança de que dias melhores surgiriam. Nesta direção, que ela seguiu em frente com muita determinação, foco e persistência. Os trabalhos de Angie ficaram notáveis e chamaram a atenção da mídia do Brasil e internacional. No blog:"Gazeta da Paraíba" do J. Camposhttps://gazetadaparaiba.blogspot.com/2019/02/angie-dynes-conheca-historia-da.html. Os sucessos da cantora foram retratados de maneira apoteótica em vários portais de notícias como também no "Ego Brazil", em matéria publicada pelo colega: Marcus Lehman :https://egobrazil.com/angie-dynes-na-musica-internacional/.


O que pensa a cantora

    Segundo, Angie Dynes, a vitória só vem por meio de muita batalha e é assim que foi e é a vida dela de domingo a domingo. Ela acrescenta ainda, que além de cuidar da carreira, bem como de suas páginas, e ser mãe, faz faculdade e não para. Ligada no 220, a cantora diz que a vida nunca foi e não é fácil. Lembra da infância marcada por muitos sofrimentos, necessidades e se vê orgulhosa de tudo que conquistou.

   Qual o conselho que Angie deixa para quem almeja chegar lá?

   Para Angie, seja na música ou em qualquer carreira, ter muita fé, arregaçar as mangas, nunca perder a humildade, jamais esquecer as origens, acreditar na sua capacidade, nunca ofuscar a carreira do próximo, dedicar-se plenamente aos seus trabalhos, estar sempre a disposição da mídia, pois o artista depende da imprensa e buscar estudar são fundamentais para o sucesso. Angie acrescenta, nunca queira ser melhor do que quem quer que seja. Humildade é tudo.

Quais os seus planos para o futuro?

  A cantora almeja ter ainda mais sucesso no Brasil, terminar os estudos, obter por meio do sucesso um meio para ajudar o próximo. Ela diz que por ter passado muitas dificuldades e até necessidades de deseja ajudar muito o seu próximo. Usar a sua música para ajudar as pessoas é uma de suas metas! Reitera, os filhos e a música a completam!

Trajetória

   Angie Dynes conquistou o prêmio internacional na categoria de cantora destaque do ano de 2019/2020, com o sucesso do clip: STREET BOY feito em parceria com o cantor: El Daddy. O "PRÊMIO INTERNACIONAL IBEROAMERICANO A LA TRAYECTORIA", sendo o"EL NEVADO SOLIDARIO DE ORO", no Brasil, como segue abaixo. O evento com a entrega das estatuetas será no dia 07/02 na Câmara Municipal de São Paulo.



Continuidade

A caminhada de um vencedor só é marcada por triunfos quando este não deixa de lutar. Segue foto dos bastidores da gravação do clipe: STREET BOY, que foi feito com Angie Dynes e o cantor El Daddy.  Não deixem de assistirem o clipe, inscreverem-se no canal do YOU TUBE e de seguirem-na no instagram: https://www.instagram.com/angiedynes_official/, Twitter: https://twitter.com/AngieDynes.




    Segue abaixo, o clip: STREET BOY com Angie Dynes e  o cantor inglês El Daddy.


  
Finalizando


  Angie Dynes se notabiliza cada vez mais no Brasil e no exterior, por meio de seu  estupendo talento, humildade, garra e carisma. Desde já, registro aqui a minha gratidão a supra cantora, pela  entrevista de longas horas, concedida a mim. Aproveito o ensejo para fazer sinceros votos de ainda mais sucessos para a sua carreira artística.  



Instagram: joaolucianooficial


João Luciano






4 comentários:

  1. Ola .
    Parabéns pelo excelente blog e fiquei maravilhado com o talente existente aqui no Brasil e só é reconhecido quando premiado la fora.
    Visite, comente e siga ⤵️
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, Robson de Morais, muito obrigado pelas plausíveis palavras. Infelizmente trata-se de uma realidade, mas felizmente, temos uma cantora e compositora do quilate de Angie Dynes, que é um exemplo de humildade, garra e persistência. Pessoas assim chegam lá.

      Excluir
  2. Em nome de toda familia Angie Dynes eu Gostaria de agradecer a vc João Luciano e toda à sua equipe pela linda materia publicada sobre minha carreira obrigado pelo carinho e confiança com o meu trabalho tmj 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gratidão é toda minha pela atenção dispensada por ti, durante dias e horas a fio de conversas, bem como de tratativas para a entrevista que concedeu-me. Fico muito lisonjeado com o seu carinho!! Sucessos mil!!!

      Excluir