Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher


  Mulher: flor de candura, dádiva divina, que de tão linda em todo o conceito da palavra, abrilhanta a vida e formoseia cada dia da existência humana, com a sua doçura. São mães, filhas, trabalhadoras, educadoras, e em meio a tantas atividades que realizam ainda desdobram-se com grande esmero, para com talento, colocarem o seu toque de amor em tudo, o que lhes é peculiar.

  A coragem, dedicação, carinho, lealdade, amor e, sobretudo o espetáculo divino de prover vida a um ser, são marcas registradas das mulheres, bem como fazem das mesmas, a base consolidadora de toda a estrutura familiar, pois ela no uso da sabedoria, traz harmonia para o  lar, assim como para todos os lugares aonde estar, o que torna mais do que pertinente e merecedor  a reserva deste espaço, em um dia tão especial, como este, para em poucas palavras descrever a  importância delas nas relações humanas.

  Concluo, deixando aqui, os meus mais sinceros e elevados sentimentos de estima e admiração, a todas as mulheres do Brasil e do mundo, sem contudo, deixar de desejar-lhes muitas saúde, paz, felicidade e os votos de que continuem a  conquistarem cada vez mais espaço, em todas as áreas de atuação. Com isto, certamente vislumbraremos a concretização efetiva da igualdade plena de direitos e deveres entre homens e mulheres, o que é elementar para a evolução do processo social, político e econômico da humanidade. Feliz dia das mulheres. Ofereço a todas as mulheres do mundo, flores, como bem ilustra a imagem em tela, em homenagem a está data especial, que a bem da verdade, é todos os dias.  Desejo a todos um maravilhoso dia.



João Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário