Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

9 de abril de 2013

Sucesso e humildade



   Caros leitores sei que falar sobre humildade é um fato polêmico, pois mexe com o ego de muitos, mas não me causa preocupação alguma discorrer sobre assuntos como esses. A idéia do meu blog é tentar agregar algo de construtivo, conscientizador e motivador as pessoas sem, contudo deixar de frisar que para motivar é fundamental que sejam tiradas as vendas dos olhos das mesmas mostrando-as que é necessário para qualquer conquista e manutenção de tal que eu não deixe de destacar certas questões que a meu ver seria uma enorme leviandade da minha parte. Isto posto, ressalto que a vitória é certa para os que lutam obstinadamente e de maneira diferenciada para não serem mais um em meio a milhões. Digo isso no sentido profissional porquê a rigor somos todos iguais, porém na batalha profissional temos que oferecer o nosso melhor para termos êxito, porém é fundamental a humildade para o estabelecimento e continuidade de tudo que alcançamos ao longo de nossas  vidas. Sobre tudo saliento a importância de agradecermos todos os dias a Deus independente de religião, pois ele é o combustível que nos move e a chama que acende os nossos sonhos. Reflitam e tenham um ótimo dia!





João Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário