Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

1 de abril de 2013

Sucesso e humildade devem caminharem juntos


 Para todo sucesso de um ser humano se faz necessário a permanência dos pés no chão e a manutenção contínua da humildade, pois estamos neste mundo para uma missão que a meu ver é a de construir uma história pautada não só na constituição de uma sólida e feliz família, bem como bens materais, mas sobretudo para levarmos aos mais necessitados uma mensagem de paz, esperança, motivação e salientar independente de credo religioso a figura de Deus que é a mola propulsora da vida.

  O fato de possuirmos uma religião ou não de forma alguma revela o que somos de fato. As atitudes que apresentamos todos os dias através de nossas ações e reações é que demonstram de fato o nosso caráter, humildade e sobretudo a nossa fé. Muitos até defendem a tese de que temos que ter religião. Não discordo de nada, apenas penso que, acreditar em Deus e ter praticas que se coadunem com o que ele define é que  são os fundamentos que consolidam os alicerces do nosso presente e projetam o nosso futuro.

    A verdade de uma pessoa  não necessariamente tem que ser a mesma de outro. O mais importante é o que defendo através do meu blog que esta no respeito a todas a religiões, pessoas e opiniões no intuito de que vivamos em um mundo aonde as relações sociais sejam maravilhosas. Ressalto a humildade como o estabelecimento do sucesso e vejo a arrogância como o caminho para a ruína do ser humano. Sermos humildes e transmitirmos  felicidade como as pessoas que estão na imagem em tela faz toda a diferença. Reflitam e tenham um ótimo dia!




João Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário