Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

13 de março de 2013

Vida: Um presente a ser valorizado



 Uma dádiva que nos foi dada por Deus independente de religião para que nós a vivenciemos de maneira plena e salutar. Muitos desperdiçam o seu tempo em coisas e com pessoas que não lhe acrescentam nada e isto tudo deveria permear o centro das atenções de todos nós seres humanos.

 As escolhas de como ter uma vida de qualidade depende de nós, portanto é necessário que saibamos aproveitar o tempo, dar o devido valor as pessoas boas e principalmente ajudar o nosso próximo que não possui esta concepção de vida a  passar a ter esta percepção . Nunca se esqueçam que a vida foi feita para que sejamos felizes. As vezes caro leitor você pode estar sentindo-se triste por algum problema, mas não fique dê a volta por cima e entenda que você nasceu para ser feliz.

  Caros leitores pensem sempre que estamos nesta vida de passagem o que faz com reflitemos sobre a importância de que façamos desta oportunidade um aprendizado. Talvez você me pergunte que aprendizado? Na verdade a escola chamada vida nos mostra que por mais que construamos e acumulemos   bens materiais e tenhamos uma ótima conta bancária saibamos que ao partir não levaremos nada conosco e que o fundamental é o legado que deixamos que está nas boas obras que praticamos ao longo da nossa jornada neste planeta. Certa vez o pensador da cidade do Rio de Janeiro Marquês de Maricá disse que: - O nascimento desiguala, mas a morte iguala a todos. Meditem e tenham um ótimo dia!





João Costa.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muchas gracias mi gran amiga apreciada señora Cristina. Es un gran honor para mi tener su comentario. Espero que haga siempre comentarios sobre mis publicaciones.

      Excluir