Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

25 de março de 2013

Meio ambiente


  
 Um assunto que lamentavelmente a meu ver não é abordado com a devida importância que tem pela ausência do poder público e pela falta da existência de conscientização de muitos mundo a fora. A negligência com é tratada as nossas fontes de recursos naturais beiram ao absurdo.
  
  Não existem projetos sociais que tenham amplitude ou pelo menos que sejam ouvidos a ponto de este quadro de total declínio do nosso meio ambiente ser revertido em uma realidade satisfatória para todos nós. O que vemos infelizmente é o desmatamento das florestas, o desperdício de água, a emissão cada vez maior dos gases de efeito estufa e a destruição do nosso lindo planeta terra. Um presente dado por Deus independente de credo religioso e que não tem recebido o tratamento que lhe é devido.

  Muitos sequer imaginam as consequências do que esta sendo semeado, outros ignoram o que é pior; pois tudo isso contribui para o progressivo desenvolvimento de um sistema capitalista desmedido que esta projetando o mundo no qual viverão as gerações futuras. A escassez de alimentos, as altíssimas temperaturas, o derretimento das geleiras que já começou, a extinção de várias raças de animais que existem e que possuem um papel fundamental no planeta, o que aliás já tem acontecido e a uma mudança ainda mais abrupta do nosso ecossistema o que resultará diretamente em toda forma de vida existente no planeta. Vejam o video em tela, reflitam e tenham um ótimo dia!




João Costa.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário