Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

14 de fevereiro de 2013

Os desafios para a conquista do sucesso

 
 Um pressuposto fundamental para a obtenção do tão almejado sucesso é que saiamos sempre do campo das teorias e sonhos, mesmo tendo em vista que eles são o combustível necessário é importante que  coloquemos a mão na massa e edifiquemos os pilares e com isto concretizemos os nossos sonhos, sem contudo nunca deixar-se levar pelas portas que se encontrarem fechadas. Muitos não acreditam em suas capacidades e com isto acabam por abortar as possibilidades de serem bem sucedidos. Acreditem sempre em vocês. Devemos termos sempre teorias e sonhos o que é absolutamente salutar, mas é elementar que tenhamos atitudes para que os nossos sonhos tornem-se reais. Pensem nisto, vejam este video, tenham muito sucesso e um ótimo dia!




João Costa.

4 comentários:

  1. Boa mensagem.
    Muito obrigado por compartilhar, João. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha amiga é um grande prazer para mim compartilhar trabalhos de qualidade como seu. Beijos.

      Excluir
  2. Seu blog permitiu a verificação de palavras. No caso de você quiser removê-lo, aqui eu explico como:

    http://sombrasdeunimaginario.blogspot.com.es/2012/06/por-defecto-un-inconveniente-la-palabra.html

    ;)

    Muchos besos desde España.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problemas não minha querida amiga, mas desde já muito obrigado. Continue acompanhando e comentando o meu blog. Receber comentários é muito bom. Muchos besos de Brasil.

      Excluir