Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

3 de janeiro de 2013

Superação: A palavra chave para o sucesso

    
  Para recomeçarmos  tudo de novo em nossas vidas se faz necessário apagarmos o passado e termos como norteador Deus independente de credo religioso. 

  A partir do momento que nutrimos em nossas vidas pensamentos positivos e alicerçamos as nossas perspectivas com bases em um raciocínio inteligente as energias boas fluem e tudo torna-se possível. A emoção nos momentos de guerra nos fragiliza e torna-nos incapazes de vivermos uma nova vida.  Isto posto. Temos o diagnóstico de que o caminho é a superação dos traumas, crises, deficiências físicas e enfim tudo que se traduza em passado. 

  Viver o presente é o caminho certo para que consiguemos vencer os nossos obstáculos e o primeiro passo é que sepultemos no sentido literal tudo que nos remeta ao que já aconteceu, pois como  bem diz um dito popular “Quem vive de passado é museu”. Viver o presente sem sentir pena de si mesmo, acredite é o caminho para vencermos todos os desafios por mais dolorosos que possam terem sido ou estarem sendo. Sejam felizes e acreditem, pois somos capazes. Tenham um ótimo dia e início de ano!


João.Costa

2 comentários: