Idiomas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

27 de janeiro de 2013

Rio Grande do Sul: Momento trágico

  
     Fato muito triste e que se traduz na segunda maior tragédia do país. A primeira foi em 17/12/1961 em Niterói na cidade do Rio de Janeiro no circo de nome “Gran Circo”,onde mais de 500 pessoas morreram em razão de um incêndio. 

    Hoje infelizmente esta história  se repete. Lógicamente que em Estados e em ambientes distintos, porém em dimensões de sofrimento parecidos. Com base nisto venho com enorme pesar através do meu blog solidarizar-me com todos os familiares dos aproximadamente 245 mortos vitimados pelo incêndio ocasionado em uma boate localizada em Santa Maria região central do Rio Grande do Sul. Nos dias atuais infelizmente deparamo-nos seja em pequena ou grande quantidade com fatos chocantes como estes e outros  no brasil e no mundo o que deixa-nos profundamente tristes. Encontrar palavras neste momento para consolar os familiares dessas vítimas  RS fica extremamente difícil, pois somente as mesmas, sabem do tamanho do vazio e as dores constantes que assolam os seus corações. As palavras que encontro são as de que Deus independente de credo religioso possa confortá-las nesta hora dando-as muita paz, auto controle porquê a circunstância mais do que nunca requer isto, e que seus corações possam ser preenchidos neste instante de uma força imensurável e inesgotável e de dar-lhes a capacidade necessária para que vençam esta situação.  

    Desde já me coloco humildemente a total disposição destas famílias, Seja em oração ou da maneira que for necessário afim de que este sofrimento possa ser diminuído. Desejo que estes familiares tenham muita fé, pois ela é e será fundamental. Desejo também conforto e pleno alento a todo o brasil e mundo que sofrem neste momento em que tomam contato com estas informações. Sem mais palavras encerro este artigo pedindo a Deus que abençoe este fim de tarde de domingo e a semana de todos apesar das circunstâncias.




João.Costa