Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

24 de janeiro de 2013

Conquistas: Tudo é possível


 O pressuposto elementar para que conquistemos algo é o sacrifício. Todos nós sabemos os desafios que temos que enfrentar todos os dias para obtermos os nossos objetivos, porém entre o que almejamos ter e sua concretização de fato existe um longo caminho. Nada chega às mãos de quem quer que seja sem que hajam lutas.

 Ao longo do percurso da vida encontramos espinhos e pedras, no entanto a persistência que mantemos faz toda a diferença na hora de conquistarmos os nossos sonhos. Enxergar as dificuldades como o combustível para a concretização dos nossos sonhos é fundamental, pois tornamo-nos mais fortes. Para muitos pode parecer utópico a forma como eu abordo determinados assuntos, mas saibam de uma coisa: - Sou a prova viva  materializada através de muitos artigos que publico. Tento passar o máximo que posso do que já vivi e vivo para todos, pois penso que, os aprendizados que adquirimos ao longo da vida não devem ficar guardados no armário do esquecimento é fundamental compartilhá-los. Devemos sempre ter uma idéia voltada para causas humanitárias, pois isto nos torna ainda mais fortes e felizes.

 A idéia do meu projeto é bem arrojada. Aliás, é assim que sou uma pessoa intrépida e que tem por finalidade dar palestras motivadoras aonde eu possa tratar com mais detalhes os temas que abordo no blog e com isso fazer com que milhares de pessoas possam de alguma forma terem algo de produtivo e inovador a agregarem em suas vidas. Muitos desistem de seus sonhos e não se apercebem do enorme erro que cometem. Procurem terem visões otimistas sobre o futuro mesmo em meio às dificuldades e perceberão a prova de que tudo pode ser revertido a favor de vocês mesmos. Lógico, nada cai do céu. Arregace as mangas e vá à luta que a vitória é sua. O segredo é nunca desistir. Reflitam sobre isso e tenham um ótimo dia!



João.Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário