Idiomas

English French Spain Italian Portuguese Japanese Chinese Simplified

28 de novembro de 2012

Royalties: O governo controlando para obter seus interesses


 Como sempre o povo desprovido de conhecimento é manipulado pelo governo através de uma manifestação que mas pareceu um desfile de escola de samba do que qualquer outra coisa. Sem contudo, levar em conta os transtornos relativos ao trânsito e  tantos outros problemas gerados. Em suma o  pior de tudo é que este evento foi comparado por alguns ao movimento estudantil chamado de "Caras-pintadas” realizado no ano de 1992 que tinha na época como principal objetivo a retirada do então presidente: “Fernando Collor de Melo” do poder. Isso sim pode ser chamado de um grande movimento reivindicatório. 

 Os maiores percalços do nosso país se resumem em uma educação deficitária, atendimento de saúde precário e em muitos casos a ausência de saneamento básico que sempre ficaram em segundo plano. O que observei foi uma enorme parafernália composta por shows de fank, samba e por aí vai. 

 O dinheiro vindo da arrecadação dos royalties nunca foi visto sendo usado de maneira pratica no nosso estado nas áreas que deveriam. Coisas como estas envergonham e propagam negativamente ainda mais a imagem do nosso país no exterior passando a imagem de que o brasil é o país do carnaval e do futebol.  Este evento custou aos cofres públicos cerca de R$ 780 mil reais. Como pode ser visto através deste link: governo-do-rj-gasta-mais-de-r-780-mil-com-ato-dos-royalties.html. Enfim reflitam sobre isso e tenham um ótimo dia!


João.Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário